Personagens

Nome: Black
Idade: 13
Gosta: Sangue, Gente Morta, Metralhadoras
Não Gosta: White

Sobre: É o protagonista do blog, também um dos autores. É um psicopata que detesta o White, que é seu irmão, mesmo sem ele saber. Gosta muito de armas e de matar. Muitos acham, incluindo o Próprio Black, que ele é muito foda. Mesmo sendo calmo e bem humorado, ele mata qualquer um que o irrite. Mesmo detestando White, às vezes conversa com ele e agem como se fossem amigos.











Nome: White
Idade: 13
Gosta: Salgadinhos, PC, Classic Rock, Cyan
Não Gosta: Pink, Escola

Sobre: White é uma pessoa legal. Ele é generoso, angelical, bondoso e gosta de deixar seus amigos alegres. É irmão de Black, mesmo sem eles saberem e, muitas vezes é alvo do mesmo. Não liga para a moda e vive sendo incomodado por Turquoise e Silver, suas conciências. É bem azarado e gosta da Cyan.











Nome: Red
Idade: 15
Gosta: Seus "Músculos", Macarronada, Cyan
Não Gosta: White, Fracotes

Sobre: Red é do tipo valentão, sempre procurando briga. Muitas vezes quer brigar com White, mas como gosta da Cyan, que sempre protege White, ele sempre o deixa em paz. Perdeu sua primeira namorada por certas causas, seu jeito grosseiro, suas brigas e também por gostar de revistas Playboy (fica comprando a cada mês).
Nome: Blue
Idade: 3
Gosta: Sangue, Matança, TV, Brinquedos, Black
Não Gosta: Encheção de Saco

Sobre: Blue, mesmo sendo um bebê, gosta muito de sangue e matança, como o seu irmão Black. Gosta muito da irmã da Cyan, a Yellow, como se fosse (e é) sua namorada. Segue todas as lições do irmão e sempre está perto dele. Gosta muito de brinquedos, TV e video-games.














Nome: Ivory
Idade: 11
Gosta: Rock,Coral
Não Gosta: ???

Sobre: É o cara mais novo do grupo. Usa como arma uma Albarda. Ele é o único que tem uma arma que não é tão malvado. Gosta de todos os tipos de rock. É amigo de White e, às vezes, fica muito irritado com ele por alguma coisa que ele fala. Namora Coral.









Nome: Aquamarine
Idade: 13
Gosta: Martelos, PC, Misty
Não Gosta: Funk, Axé, Pagode

Sobre: É um cara que, muitas vezes, age sem pensar. Ele é muito viciado em computador e na cultura ocidental. Ele namora a Misty. Detesta as músicas ruins (Axé, Funk e Pagode). Usa dois pequenos martelos como arma.


 Nome:Coral
 Idade: 11
 Gosta: Rock,Ivory,Pop
 Não Gosta: Black

Sobre:É a Namorada de Ivory, ela ouve Pop,Rock e um pouco de Heavy Metal (Como toda pessoa Normal) Ela também gosta de Coisas Fofas mas não fala muito com Black pela briga entre os post que Fizeram ele e Ivory,mas também Coral as vezes é tão mas tão Iritante que só Ivory Aguenta.



Nome: Cyan
Idade: 13
Gosta: Desenhar, Animais, White
Não Gosta: Brigas, Filmes de Terror

Sobre: É uma das meninas mais bonitas do blog. Sempre de bom humor. Gosta do White, mas não tem coragem de contar, mas mesmo assim é alvo de competições pelos garotos. É vegetariana e gosta de animais, sem falar que é uma das garotas mais simpáticas e inteligentes da escola. Ela tem uma irmã chamada Yellow. Sua rival é a Bourdeaux.

















Nome: Bourdeaux
Idade: 13
Gosta: Black, Sangue, Facas
Não Gosta: Cyan, Meninas Invejosas, Pessoas "Anjinhos"

Sobre: É uma garota difícil que sempre dá mole para o Black. Usa roupas descoladas, apertadinhas, que chama a atenção até de meninos gays. Adora ser o centro das atenções e vive irritando as outras meninas, principalmente Cyan, a sua "rival de beleza". Também não gosta muito de White, por ser o "namorado" de Cyan. Vive escutando música Heavy Metal do Slipknot (uma banda sinistra).











Nome: Misty
Idade: 13
Gosta: Rock, Aquamarine, Coisas Finas
Não Gosta: Coisas Chatas, Brigas, Futebol

Sobre: É uma menina muito kawaii que gosta de coisas finas e românticas. Gosta muito do bom e velho Rock. Ela é super fã de animes como Naruto, YuGiOh e Highschool Of The Deed; mas seu anime preferido mesmo é Sailor Moon. Namora Aquamarine e o acha muito kawaii. Diz que com aquele cachecol, aquamarine fica parecido com o Fubuki.
Nome: Green
Idade: 12
Gosta: Milho, Festas Juninas, White
Não Gosta: Trabalho, Pessoas que a Chamam de Feia, Gente Ruim

Sobre: Green é uma menina que veio da fazenda. Gosta muito de White, porém, é muito tímida. Sempre resolve fazer planos para ficar com o mesmo. Tem um sotaque caipira e vive com seu modo "rural" de ser. Gosta da natureza e é uma das melhores amigas de Cyan, por isso White tenta ser amigo dela.














Nome: Pink
Idade: 13
Gosta: Bolsas, Moda, Gloss
Não gosta: Estar Fora de Moda, Sujeira

Sobre: Pink é uma patricinha que gosta de tudo que é rosa, modinhas, bolsas, compras, colírios, maquiagem, etc. Gosta de zuar as pessoas dizendo que o alguém é cafona, brega, etc. É azarada e White gosta de estragar o ser "precioso cabelo de princesa". Está sempre arrumada e detesta Ivory.















Nome: Gray
Idade: 13
Gosta: Tudo que o Black e o White gostam
Não Gosta: Funk, Axé, Samba

Sobre: É o resultado da mistura de Black e de White quando pensam a mesma coisa ou brigam por um mesmo motivo desde que foram atingidos por um raio. Ele gosta de tudo que o Black e o White gostam e não tem um espírito assassino nem um espírito bondoso. É como se ele fosse uma pessoa normal.

















Nome: Turquoise
Idade: 3143
Gosta: Trollar, Envergonhar, Maldades
Não Gosta: Silver, Bondade

Sobre: Turquoise é a conciência malvada de White, isto é, um diabo que fica trollando Silver. Ele vive em outra dimensão, junto com Silver, que também é uma conciência. Essa dimensão se chama Vórtice de Conciências. Turquoise gosta muito de salgadinhos e está sempre envergonhando Silver, onde quer que seja. Tem 3143 anos, pois é imortal.














Nome: Silver
Idade: 3143
Gosta: Bondade, Ruffles
Não Gosta: Maldade, Turquoise

Sobre: Silver, assim como Turquoise, é a conciência de White. Apesar que ser o contrário de Turquoise, que é malvado e troll, Silver é bondoso e gentil. Por ser imortal, tem 3143 anos e vive na dimensão chamada Vórtice de Conciências. De vez em quando, sai para orientar White e proteger ele das maldades de Turquoise. O mesmo vive envergonhando Silver na frente dos outros.







Nome: Yellow
Idade: 3
Gosta: TV, Blue, Brinquedos
Não Gosta: Red, Morte

Sobre: Apesar de ser pequena, é muito inteligente e vive sempre aprendendo jun to com sua irmã, Cyan. É a melhor amiga de blue e o trata como se ela fosse (e é) a namorada de Blue. Não gosta de morte. Gosta muito da paz mundial e tudo o que quer é o bem dos outros. Está sempre de bom humor






Nome: Black (ou Kid Black)
Idade: 8
Gosta  Sangue, Gente Morta, Metralhadoras
Não Gosta: White

Sobre: É o passado de Black. Veio de uma dimensão paralela onde Blue é mais Velho que ele. Tem as mesmas características do que foi comentado anteriormente, do Black mais velho que ele, o Black normal.














Nome: Blue (ou Future Blue)
Idade: 13
Gosta: TV, Brinquedos, Matança, Kid Black, Brinquedos
Não Gosta: Encheção de Saco

Sobre: Tem quase todas as características comentadas do blue, fora que é ele quem ensina sem "irmão mais novo" (que nessa dimensão, normalmente seria o mais velho). Veio de uma dimensão paralela onde tudo é invertido.












Nome: Gold
Idade: 13
Gosta: Missões Secretas, Lutas, Correntes
Não Gosta: Chefe FDP, Salário Baixo, O Cara que Atirou em Seu Olho

Sobre: É o primo de Ivory. É um espião secreto, mas ninguém sabe disso (por que é secreto, duh). Ele não tem um olho por que um babaca FDP atirou no olho dele. Agora ele vive com uma faixa. Ninguém, menos Ivory, sabe ao certo o passado de Gold e o que ele "é" realmente.









Nome: Khaki
Idade: 18
Gosta: Motocicletas, Pizza, Coisas Fodas
Não Gosta: Coisas cor-de-rosa

Sobre: É um motoqueiro que quando fez 18 anos fugiu de casa com suas coisas e sua moto. Agora trabalha numa pizzaria (ele entraga pizzas) e mora em um apartamento alugado. Ao em vez de ficar conversando com gente de sua idade, gosta de ficar junto da turma (os personagens do blog).
Nome: Tan
Idade: 15
Gosta: Rock ANTIGO (o bom), Guitarras, Fama
Não Gosta: Música Ruim (Lê-se "Coral - Não Gosta"), Críticos

Sobre: É um guitarrista que gosta muito do Heavy Metal (que pessoa normal não gosta?). Tem muitos amigos no blog. Tem também um autógrafo de um guitarrista muito famoso. Seu cabelo tem duas cores (roxo e azul). Tem muitos fãs. Gosta de pegar meninas.