quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Concurso:Desenhista novo

Sim um concurso pra uma nova cabeça no BW por que atualmente so eu e o Feh termos postado então queremos ajuda


Regras:
-Saber no minimo desenhar um pouco que seja
-Ter boas ideas
-Preferencialmente postar diariamente
-Ter tempo pra esse blog
-NÃO SER UMA PUTINHA RECLAMADORA!
-Se dar bem com as pessoas
-Pode criar um personagem APENAS 1 ! desenhar ou o black ou o White na tirinha.

hm...acho que só isso =3

Quem quiser fazer o concurso faça uma tira teste e deixe nos comentarios desse post

Obs: eu: Black não postarei ate esse concurso acabar


Concurso vai ficar 3 dias após esse termino decidiremos qual sera o novo postados

3 comentários:

  1. Eu bem que queria mas n posso ja me comprometo ao meu blog e estou concorrendo a desenhista de outro blog... malz D:>

    ResponderExcluir
  2. Fiz uma tira pra participa do concurso : http://3.bp.blogspot.com/-R_wf2kCc_zk/Txglu5EvrEI/AAAAAAAAAoY/9XBGm-YsoBI/s1600/54848754545245.PNG

    ResponderExcluir
  3. Ainda da pra participa?!?!
    eu tava viajando e num vi isso!

    ResponderExcluir