domingo, 15 de janeiro de 2012

Novo Visual

Falem nos comentarios oque vocês acharem e se eu devo continuar com esse visual



Adicionei Mechas

Prós:O fato do black ser meio demonio achei bem interessante o cabelo vermelho
Contra:Acho que tira a essencia um pouco do personagem e muita pessoa na blogosfera tem cabelo vermelho.




Opinem




eu tenho um blog velho onde dou minhas opiniões sobre o planeta terra

acho que vou criar um banner pra vocês verem

so fiz um post sobre personagem

Leiam e opiniem sobre o Visual e se o "Blackstheory" mereçe continuar recebendo meus post....vou falar coisas bem profundas

4 comentários:

  1. er... eu não gostei muito, digo que ficou legal, só que não combina muito com homem -qqqqq
    Mas ficou lecal né...

    ResponderExcluir
  2. Eu num curti... .-.
    Sei lá, num combina com o Black.

    ResponderExcluir