sábado, 14 de janeiro de 2012

Série e você escolhe

serie de minecraft


Black (Ocupado)-Black
Pessoa que me ajuda n1°(Disponivel)
Pessoa que me ajuda n2°(Disponivel)
Pessoa que me ajuda n3°(Disponivel)
Pessoa que me fode(Disponivel)
Pessoa que eu resgato(Disponivel)
Minha consciencia que manda eu matar os outros(Disponivel)



Sinopse: Black entra no mundo de minecraft e tem que sobreviver conforme o caminho acha outros blogueiros ...a serie vai ser algo do dia a dia que eu estarei postando no blog caso eu fazer alguem matar outra pessoa não adianta reclamar


Serie de Reality Show

Apresentador(ocupado)
Participante n1°(disponivel)
Pariticpante n2°(disponivel)
participante n3°(disponivel)
Participante n4°(disponivel)
Participante n5°(disponivel)

Sinopse:Caso essa serie ganhar os participante serão eliminados via comentarios



AGORA MANOLOS DECIDAM-SE NOS COMENTARIOS QUE SERIE TEM QUE IR PRO AR.

10 comentários: