sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Campanha - Desenhe o Black White

Bom galera..primeiro um avisinho

Aqua...Ivory Purple o blog por um tempo interdeminado depende de vocês...o White pelas conversar que eu tive com ele não está muito bem não...eu também não ando muito bem (Psicologicamente minha saúde e boa ) então Aqua Ivory é Purple FAÇAM ALGUMA COISA

                                                                    +

Campanha...bem eu já vi varias campanhas...algumas de visual...algumas de novos personagens mais eu quero que vocês leitores que eu ainda não roubei a alma caridosa...se puderem façam algum desenho comigo e/ou White tentando levantar nosso humor ...pelo menos o meu...por que eu perdi totalmente a vontande de postar...se quiser pode até postar frases nós comentarios ou mandar desenhos de consolo ._.''

Bem...principalmente pro White...por que bem...olhem o Mitch Tiras...ele perdeu totalmente a vontade de postar

mais pra mim tbm pq eu mereço e também to passando por dificuldades pessoais e dificuldades na escola e_e''

Um comentário: