sexta-feira, 13 de abril de 2012

Explicações, Avisos e Outras Coisas

Bem... eu não to postando pq meu cachorro ta doente
Leitor: Outra vez?
Bem... não é outra vez, mas sim outro cachorro... quando minha cadelinha morreu, eu peguei de volta meu cachorrinho que tava na casa da minha vó, que fico doente. Aí eu consegui trata. Aí eu ADOTEI um cachorro abandonado (meninas: ownn que fofo) e ele ficou doente também. Aí eu to muito preocupado com ele. Lembrando que o vírus pode ficar 4 anos no terreno. A namorada do meu irmão disse pra eu taca fogo em tudo '3'

Aviso mais importante:
POSTADORES, POR FAVOR, POSTEM.
eu não aguento fica cuidando do blog sozinho, então peço que postem.

Agora mais uma coisa:
Criei um novo blog: Qualquer Coisa Interneticária.
Ele é igual o Eggs And Bacon Ninja e Bzk-Electro, os falecidos.

7 comentários:

  1. eu to cheio de tirinha pra posta aqui [MENTIRA] mas eu nao quero posta porque eu tenho muita coisa pra faze[JOGA] ai nem da =/

    ResponderExcluir
  2. lembrese,voce esta amaldicoado,todos os seu animais tao ficando mau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. véi, é uma doença... agora eles ja tão melhor
      e é melhor você postar ou um yokai iguana azul irá aparecer na sua cama e irá devorar os seus sites de animes

      Excluir
  3. parceria?
    http://aturmadovini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Porra vei ta com poucas postagens posta mais por favor D:

    ResponderExcluir
  5. Pra você é fácil falar...
    pra alguns outros postadores é dificil de postar ¬¬

    ResponderExcluir
  6. Eu voltei :D Vou postar frequentemente porque o feh n ta dando conta (brinks) Mais vou ajudar ele :D

    ResponderExcluir