terça-feira, 24 de abril de 2012

Recomeço do blog - Por vir...

Eu estou pensando em recomeçar o blog.
Não, eu não to interessado em excluir esse e tirar os autores
Estou interessado em, simplesmente, que vocês, leitores, tivessem paciência.
Apenas irei mudar o cabeçalho e a página de personagens.
Criarei um horário e uma enquete aqui du lado ó
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
...
Acho que é só.
Amanhã tem (tem? O-O) tira nova... o problema é a idéia...
Mas até lá eu penso.
Peço que, Mr. Black, Mr. Ivory, Mr. Aquamarine e Mr. Purple voltem a postar. Uma tira pelo menos.
Eu não gosto de excluir meus blog, então, esse blog vai:


Gostei muito dessa imagem '3'
Dorgas rairiariairai
Gostaram da notícia? Opinem

[UPDATE]
Bolinho de Bacalhau significa que você detesta todos os personagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário